BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Fit Dance: faz mesmo emagrecer?

Emagrecer é o que todas as pessoas querem, principalmente as mulheres, certo? Só que ir para academia e ficar horas na esteira, nos aparelhos se torna muito estressante e o resultado, nem sempre é o esperado. Mas existe uma nova atividade física que realmente emagrece é o Fit Dance. Quer saber mais sobre essa atividade continue lendo o artigo.

Fit Dance: faz mesmo emagrecer? (Foto: Divulgação)

O que é o Fit Dance?

O Fit Dance é um tipo de atividade com dança que mistura ritmos com movimentos dentro de uma coreografia estimulando o corpo ao movimento. Faz 3 anos que esse tipo de atividade foi criada e aos poucos vem ganhando espaço em todos os cantos do país. Esse é um tipo de atividade muito parecida com a Zumba, que estourou em sucesso depois das coreografias serem mostradas no Youtube, mostrando a facilidade das aulas para executar os exercícios e promover o emagrecimento.Melhor do que tomar remedios como a sibutramina

Fit Dance: faz mesmo emagrecer? (Foto: Divulgação)

Benefícios do Fit Dance

Além de promover a socialização o Fit Dance também proporciona outros benefícios como:

Gasto de calorias – em apenas uma hora de atividade é possível perder entre 600 e 1000 calorias. As calorias do Fit Dance são comparadas as das atividades como: spinning, muay thai, corrida, e body attack.

Acelera o metabolismo – a dança acelera o metabolismo por conta da troca de atividades como aeróbica e ginástica localizada;

Elimina as Toxinas do organismo – o exercício proporciona a eliminar a retenção de líquido no organismo promovendo o emagrecimento;

Aumenta a musculatura – a atividade exige muito da musculatura, mas os músculos inferiores são o que mais trabalham, como coxas, panturrilha, quadríceps, glúteo. Outros músculos também são exigidos, mas não com a mesma intensidade como: costas e abdômen.

Benefícios para o coração – a atividade física acelera o coração melhorando o volume de sangue no corpo, principalmente nos músculos.


Fit Dance: faz mesmo emagrecer? (Foto: Divulgação)

Conclusão

O Fit Dance é uma atividade física sem contraindicações, pois qualquer pessoa pode fazer, por ser um tipo de dança com movimentos fáceis. O inventor do Fit Dance é Fábio Duarte e faz três anos que a atividade física teve início na Bahia, popularizando-se pelas postagens no canal Youtube. Como são movimentos fáceis de fazer as pessoas aprendem logo e depois que começam não querem mais parar.

Se você quer fazer uma atividade que de prazer e faça com que você perca calorias e emagreça, então deve começar hoje mesmo a praticar Fit Dance, pois você vai obter os efeitos em poucos dias. Não espere para amanhã, comece hoje mesmo e tenha muito mais saúde.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *