BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Flacidez no pescoço veja como combater

A flacidez no pescoço atormenta a vida de muitas mulheres que muitas vezes se preocupam em cuidar outras partes do corpo e esquecem do pescoço, que pode ser o seu pior inimigo em muitas ocasiões. Quem ainda é jovem, já pode começar a evitar essa flacidez consumindo vitaminas A, C e E. Essas vitaminas ajudam a renovar as células, agem como antioxidantes e deixam mais claras as manchas causadas pelo sol. Os cremes para combater a flacidez no pescoço você pode começar a usar a partir dos seus 25 anos.

Mesmo se você se prevenir consumindo as vitaminas indicadas, a flacidez pode acontecer com você se isso for um problema genético ou por outras razões, como: falta de exercícios físicos, cigarro, gravidez, alimentação irregular, obesidade, entre outros. Outra dica importante para quem quer prevenir é usar protetores solares e comer de forma saudável.

Tratamentos para combater a Flacidez

Flacidez no pescoço: veja como combater! (Foto: Divulgação)
Flacidez no pescoço: veja como combater! (Foto: Divulgação)

Se você já for um pouco mais velha e não conseguiu combater à flacidez, existem outros métodos para combater esse problema. No mundo de hoje, existem muitos tratamentos que podem lhe ajudar a diminuir sua flacidez. Conheça alguns deles:

Laser Fracionado

Para mulheres com pele envelhecida pela idade ou pelo sol. Esse laser entra na pele, a desidrata e causa uma inflamação que depois quando for cicatrizar se completará com a formação intensa de colágeno. Mas tome cuidado, não usa o Laser comum, use o Laser de CO2 fracionado pois ele sim é indicado para a região do pescoço.

O Laser é aplicado entre 30 e 45 minutos, e quase não há contra – indicações. Para sua pele ficar novinha, você precisará fazer no mínimo seis sessões de Laser Fracionado.

Botox

Flacidez no pescoço: veja como combater! (Foto: Divulgação)
Flacidez no pescoço: veja como combater! (Foto: Divulgação)

Deve ser usado apenas se você tiver um “pescoço de tartaruga”. Esse processo deve ser realizado de sete em sete meses e ele elimina os colares.

Outros métodos que podem ser muito eficazes e você encontra no mercado: peelings médios, mesoterapia, luz intensa pulsada, radiofrequência e infravermelho.

E quando a flacidez atingir um módulo avançado?

Se você tiver muitas sobras de pele e gordura, o melhor a fazer é diminuir sua alimentação, fazer exercícios físicos, perder peso e optar por uma cirurgia plástica. Uma delas é a cirurgia “Lifiting”, para realiza-la você deve começar a ter uma alimentação saudável rica em vegetais e líquidos, e, se caso fumar, deve parar.


Depois da cirurgia, a recuperação da sua pele que fica atrás das orelhas acontece via tratamentos complementares para ajudar na sua pele. Após dez dias da cirurgia você pode voltar a sua rotina normal. Os curativos você vai retirar 3 dias depois de realizado a operação, os pontos ficarão para serem tirados uma semana depois.

Você precisará tomar alguns cuidados depois da operação, principalmente relacionados ao seu pescoço. Deverá dormir com travesseiros baixo e com seu rosto virado para cima.

Flacidez no pescoço: veja como combater! (Foto: Divulgação)
Flacidez no pescoço: veja como combater! (Foto: Divulgação)

Você pode evitar tudo isso desde agora, tomando as devidas precauções. Mas claro, isso também depende da sua genética, se você fizer de tudo e mesmo assim ocorrer flacidez após uma certa idade, terá que recorrer a métodos mais difíceis e complicados, como a cirurgia. A melhor indicação é que você use o Titan, ele estimula a sua produção de fibras de colágeno em pouco tempo, ele é usado como um infravermelho.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *