Harmonização Facial: preços resultados

Se você não está conforme com a sua aparência, tem partes do seu rosto que gostaria de mudar, se acha suas bochechas grandes, quer ter mais queixo, precisa melhorar seus lábios? Então você precisa de uma harmonização facial. Você já ouviu falar nesse procedimento, gostaria de saber como funciona?

Veja aqui tudo que você precisa saber sobre harmonização facial, quanto custa e como é o resultado.

O que é harmonização facial?

A harmonização facial é realizada através de vários procedimentos no rosto que permitem dar equilíbrio na simetria.

O que faz com que a simetria facial esteja tão em alta é que ela não precisa ser feita com cirurgias, ou seja, sem cortes. Com a harmonização facial você pode ter lábios mais carnudos, ter um queixo mais assimétrico, o nariz empinado, e tudo isso sem precisar de nenhum corte.

O que deve ser modificado na Harmonização Facial?

Com a harmonização facial é possível fazer a correção de vários pontos do rosto. Para saber quais deles é necessário antes consultar um Dermatologista. Na consulta ele vai fazer uma avaliação das seguintes partes da face:

Contorno facial – o primeiro passo é a avaliação do contorno do rosto, se é necessário deixar os traços mais alongados ou fazer arredondado.

Malar – nessa região a Dermatologista confere se há necessidade de aumentar o volume ou se é necessário torna-los mais evidentes.

Mandíbula – a mandíbula pode precisar que seja feita uma maior definição, ou até um alongamento, desde que seja de acordo com as características de cada pessoa. Os homens são quem mais valoriza as mandíbulas, uma vez que está associada a traços masculinos.

Nariz – o tratamento pode deixar a ponta do nariz mais pontuda ou baixada proporcionando maior harmonização e alinhamento de acordo com o dorso do nariz.

Lábios – caso seja necessário pode ser feito um preenchimento como reposição do volume que foi perdido podendo deixá-los mais alongados ou mais evidentes.

Supercílios – eles podem ser corrigidos elevando seu ângulo de forma que fiquem harmonizados levando em consideração a distância e o posicionamento entre os olhos e os supercílios.

Rugas e sulcos – esse é um problema para a maioria das pessoas, e indica a necessidade de fazer o preenchimento facial, proporcionando efeito rejuvenescedor.

Resultado da harmonização facial

Muitas pessoas famosas fizeram harmonização facial, pois não estavam satisfeitos com o seu rosto, no entanto é preciso tomar muito cuidados ao fazer a mudança. Procure um profissional qualificado para não correr nenhum risco.

No caso de aplicar muito ácido hialurônico pode ocorrer processos inflamatórios e trazer problemas. Quando a harmonização é feita de maneira correta e nas doses certas, o paciente fica satisfeito, mas existem muitos exageros e acaba deixando as pessoas todas com a mesma aparência.

Um famoso que não ficou satisfeito com a harmonização facial foi o cantor e ator Lucas Luco, que ao passar pelo procedimento viu que o resultado não ficou como desejado. Agora, ele quer reverter o resultado e para isso será preciso fazer aplicações de uma enzima que dissolve o ácido hialurônico.

Vale ressaltar que o custo para reverter os efeitos do ácido hialurônico usado para harmonização facial, costuma ser mais caro do que a própria harmonização e ainda tem um relevante, pode não reverter cem por cento. Os reparos são muito mais delicados, por isso costumam ser mais caros.

Preço da Harmonização Facial

A harmonização facial é realizada através da aplicação de ácido Hialurônico, para ter uma harmonização perfeita é preciso fazer várias aplicações no período de um ano. O valor da harmonização varia de acordo com a quantidade de aplicações. O procedimento completo custa em média de R$ 10 mil reais. Para fazer ajustes leves o valor aproximado é de R$ 3,5 mil reais.

Para maiores informações sobre o procedimento procure um Dermatologista de sua confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *