BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Jump: Benefícios para o bumbum

Você já conhece o Jump? Ele é um exercício que apresenta uma centena de benefícios tanto para a saúde quanto para a aparência, contribuindo para o emagrecimento e para deixar o bumbum mais durinho e no lugar.

Como o próprio nome sugere, ele é realizado através de pulos, sendo uma atividade muito divertida e que promove gastos calóricos grandes. O Jump possui vários benefícios, não somente para o bumbum e você poderá conhecer todos eles a seguir.

Conheça todos os benefícios do Jump

O Jump favorece o emagrecimento, pois permite que sejam gastadas até 600 calorias em uma aula de 30 a 45 minutos. Entretanto, a quantidade de calorias gastas dependerá de cada indivíduo, de como ele se alimenta, seu estado de saúde e de quantas horas por dia descansa. Outro benefício do Jump é que ele ajuda a trabalhar a coordenação motora.

 Jump
Jump. Imagem:divulgação

Esse exercício também é ideal para você que quer tonificar o abdômen, isso porque os músculos do abdômen e os paravertebrais são usados no Jump como estabilizadores.

O Jump também pode ajudar no tratamento da celulite, pois ao pular na cama elástica das aulas, você está fazendo o mesmo que equivalente a uma massagem, segundo especialistas no assunto. Após o terceiro mês de aula já é possível ver os resultados.

O que ele faz pelo bumbum

O Jump é extremamente benéfico para quem quer definir o bumbum, assim como as pernas. Ele ajuda a tonificar os músculos inferiores, trabalhando de forma intensa os glúteos, coxas e panturrilhas. Tudo acontece de forma muito natural e divertida, sem que você perceba o que está acontecendo.

 Jump
Jump. Imagem:divuglação

Combinando o Jump com outro exercício que trabalha esses mesmos músculos você terá resultados ótimos, mas cuide para não sobrecarregar essas regiões, sempre tenha um período de descanso entre uma atividade e outra.


Aulas de Jump

Qualquer pessoa pode participar das aulas de Jump. As aulas possuem coreografias de diferentes tipos e graus de dificuldade e intensidade. Você pode informar ao professor que é iniciante, assim ele lhe colocará em uma turma compatível para que a coreografia não fuja do que você pode fazer.

Não esqueça de se alongar antes de começar a aula de Jump, pois isso é fundamental para evitar lesões. Se deseja mais instruções, pode conversar com o professor antes de iniciar as aulas e ver o que é melhor para estar 100% preparado para o Jump.

Recomendados para você:

Sobre Editora Otimiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *