BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Kangoo jumps : emagrece mesmo? Como funciona? Onde comprar?

Mostramos como funciona o Kangoo jumps, que se parece muito com um patins mas queima calorias de verdade. Veja como funciona, e até mesmo onde comprar ele mais barato

Hoje em dia, as pessoas sedentárias não tem do que reclamar em questão de diversidade de exercícios disponíveis. Aqui mesmo já citamos alguns como por exemplo o Zumba fitness, tai chi chuan ou a Hidroginástica. E hoje, vamos falar sobre o kangoo jumps, que se tornou uma verdadeira febre atualmente. Vamos te mostrar do que se trata, como praticar e onde comprar seu kangoo jump . Confira com a gente

Kangoo Jumps – do que se trata?

kangoo jumps

Para quem nunca nem ouviu falar, o kangoo jumps é tipo uma bota, que lembra muito o estilo dos patins inline, porém ao contrário das rodas, tem um sistema de amortecimento na hora dos exercícios físicos, favorecendo a circulação da linfa em nosso corpo e reduzindo a celulite de maneira rápida e eficaz. O nome dele vem justamente em homenagem aos cangurus da Austrália, que vivem saltando. Com o kangoo jump a pessoa também salta, corre e com isso perde muitas calorias, além de tonificar seus músculos e articulações. E o melhor de tudo é que se diverte enquanto faz isso.

 

Kangoo Jumps ajuda a emagrecer?

Com certeza!

Uma vez que é um exercício aeróbico, ele ajuda a queimar calorias, você sua, se movimenta e melhora até sua respiração.Claro que sozinho ele não faz milagre. É preciso praticar ao menos 3x por semana e manter uma dieta saudável, livre de gorduras e fast foods. Com o tempo a pessoa não só emagrece como tonifica os músculos. Além disso, há estudos de que ele pode auxiliar o combate a celulites e varizes.

Vídeo sobre o Kangoo Jumps

No vídeo abaixo é possível entender melhor como ele funciona:

 


Contra indicações

Embora seja indicado para todas as idades, o kangoo jump deve ser evitado por pessoas com problemas nas articulações ou com problemas de equilíbrio como a labirintite. Se usadas as proteções como luvas , joelheiras ou munhequeiras, não há problemas na sua prática. Procure seu médico ortopedista para saber se você não tem nenhum problema de articulação ou lesão recente não identificada. O kangoo jumps é um esporte super saudável e recomendado por todos.

Conclusão

Pois é pessoal, espero que tenham gostado dessa super dica e que saiam por aí praticando com o kangoo jump

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários beleza?

Recomendados para você:

Sobre almy

Um comentário

  1. Muito boa materia…. Gostei…. Penso em praticar este esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *