BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

M-drol: como atua no corpo? Conheça os efeitos!

Conheça os perigos do suplemento m-drol e como ele atua em seu corpo.

Eles são bem conhecidos pela galera frequentadora de academia, principalmente aqueles que procuram adquirir um corpo de “atleta”, estou falando dos anabolizantes, ou melhor: pró-hormonais. Eles são usados principalmente por adolescentes e adultos que muitas vezes sabem pouco sobre eles e os seus efeitos no corpo. O M-drol é um desses pró-hormonais bem conhecidos e usados, nesse artigo você vai entender um pouco mais sobre os pró-hormonais, M-drol e seus benefícios e desvantagens para o corpo.

M-drol: como atua no corpo? (Foto: Divulgação)
M-drol: como atua no corpo? (Foto: Divulgação)

O que são Pró-Hormonais?

São substâncias convertidas em algum hormônio anabólico, como o esteroide. Ele é feito para agir como o próprio hormônio (substância) dentro do corpo, isso acontece devido a uma ligação com um composto. Os efeitos e modos de usar desses pró-hormonais ainda não são claros e comprovados, o que leva muita gente a usá-los sem se preocupar.

O que é o M-drol?

O M-drol é um composto feito de hidroxila, cetona e outros componentes. Ele é derivado do DHT e auxilia no aumento da massa muscular magra. Além disso, aumenta a energia e a resistência na hora dos treinos.

A testosterona presente no produto também é baixa, quase imperceptível. Com isso, o principal problema desse pró-hormonal é a omissão do eixo hormonal endógeno.

Não se deixe enganar se alguém lhe vendê-lo por “suplemento”. Isso pode acabar acontecendo porque ele não é assumido para a sociedade como um anabolizante, justamente para que a sua venda seja maior. O que ajuda também é o seu preço, é relativamente baixo em vista dos outros anabolizantes “assumidos” que conhecemos.

M-drol: como atua no corpo? (Foto: Divulgação)
M-drol: como atua no corpo? (Foto: Divulgação)

Benefícios e Malefícios do M-drol

Todos os remédios, suplementos, anabolizantes e outros têm os seus dois lados: os benefícios e os malefícios. Cabe a você julgar e decidir o que é melhor para a sua saúde. O uso de anabolizantes não é recomendado para ninguém, a não ser que você consulte um médico antes para tirar todas as dúvidas e fazer um ciclo corretamente.


Os benefícios do M-drol são básicos: ele é um anabolizante não assumido, seu preço é baixo em relação com os outros anabolizantes e não era considerada uma substância ilegal, até a proibição da venda desses produtos. Por outro lado, os malefícios são maiores: os efeitos colaterais são intensos; e os ganhos com ele são poucos, em relação aos outros anabolizantes do mercado.

Lendo assim, pode parecer um exagero falar que os malefícios são maiores, mas pare para pensar nos efeitos que um simples anabolizante pode causar no seu corpo se você usá-lo de forma incorreta sem um acompanhamento médico?

Efeitos Colaterais do M-drol

São diversos efeitos do M-drol, abaixo vamos citar os mais comuns:

– Diminuição da libido;

– Pressão alta;

– Queda de cabelo;

– Problemas no fígado;

– Ansiedade;

– Depressão;

– Ginecomastia;

Conclusão

Bem pessoal, espero que o texto tenha explicado melhor sobre os perigos do m-drol e como so deve ser usado com indicação médica. Já falamos aqui sobre suplementos seguros como o kimera ou mesmo o somatodrol, sugiro a leitura dos artigos.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *