BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Miss RS se prepara para o Concurso Miss Brasil

Confira entrevista com a Miss RS e conheça seus truques de beleza e estética, clique e confira!

“Como sempre tive uma alimentação saudável e natural, não precisei mudar muita coisa. O que muda é a intensidade dos treinos físicos.” Marthina Brandt – Miss RS 2015
A gaúcha de Bom Princípio é a representante do Rio Grande do Sul no  Miss Brasil 2015. A bela Marthina Brandt, 23 anos, venceu o Concurso Miss RS, que aconteceu no dia 27 de junho, em Canoas. Evidenciando sua preparação e foco durante todo o processo de seleção, foi escolhida entre as 30 finalistas que disputavam o título. Nesta entrevista, nossa Miss fala um pouquinho sobre o seu perfil, estilo de vida, conta como tudo começou e como está sendo a preparação para o próximo grande desafio, o Concurso Nacional, que acontece no dia 29 de agosto. Saiba quem é e o que quer a linda Miss Rio Grande do Sul Marthina Brandt.

 

Quem era a Marthina antes de virar Miss?

miss rs

A Marthina sempre foi uma pessoa determinada, focada e que correu atrás dos seus sonhos. Sou modelo desde dos 13 anos de idade. Cresci trabalhando e me permitindo viver experiências que hoje ajudam muito na construção da minha maturidade. Tive a oportunidade de conhecer muitos países e viver um tempo em pelo menos sete deles, o que me possibilitou dominar cinco idiomas diferentes também. Além de ter ingressado no curso de Direito para aprimorar meus estudos, visão de mundo e conhecimento.

Mas independente de tudo isso, sempre fui muito simples. Gosto de estar próxima a família, ao lado de quem amo, ler, cozinhar e dirigir.

 

Como ingressou no mundo dos concursos e como chegou ao título de Miss Rio Grande do Sul?

Há muitos anos acompanho o concurso Miss Universo, Miss Brasil e Miss Rio Grande do Sul. Sempre que possível assistia na TV ou via na mídia em geral. Um dia estava com minha avó e vi uma foto da recém-eleita Miss RS 2010 num jornal impresso e pensei que queria aquilo pra mim. Percebia que muitas oportunidades surgiam na carreira de uma Miss, a repercussão que tinha em torno do concurso, e acreditava que minha experiência como modelo poderia auxiliar nessa caminhada.

Em 2012 decidi concorrer no Miss Rio Grande do Sul, mas não consegui ficar entre as 15 finalistas. Então tomei aquilo como um desafio pessoal de crescimento. Observei meus erros naquela época e com eles pude estabelecer metas e mudanças. Passei a me dedicar em tratamentos estéticos, melhora na comunicação, adequação de figurinos, assistia a muitos concursos nacionais e internacionais, e quando me achei mais pronta para o desafio, decidi voltar. E me inscrevi na edição do Miss RS 2015.  

 

Como está sendo a preparação para o Miss Brasil?

Está sendo bem intensa a preparação para o Miss Brasil 2015. A candidata do RS carrega uma faixa muito tradicional e a cobrança também é bem maior, então estou totalmente dedicada a isso.

Junto ao meu Coordenador Estadual, Carlos Totti, estabelecemos uma listagem de tarefas a serem cumpridas: tratamentos estéticos, cuidados com o cabelo, curso de auto-maquiagem, consultas na fonoaudióloga, intensificação na academia, estudo sobre concursos, tratamentos para a pele (com a médica e Miss Brasil 2006, Rafaela Zanella), consulta em dentista, consultoria de imagem com uma profissional especializada, produção do traje típico, montagem do guarda-roupa para o concurso nacional, participação em eventos, entrevistas e, muita leitura, claro.


 

O que já mudou na tua vida com este título de Miss Rio Grande do Sul?

A minha rotina mudou bastante, tenho uma agenda bem mais corrida e muitos compromissos para atender. Outro ponto que senti diferença foi na questão do reconhecimento e carinho do público. É muito bom receber a torcida das pessoas e perceber que elas te reconhecem.

 

O que entra e o que sai da tua alimentação por conta da dieta?

Como sempre tive uma alimentação saudável e natural, não precisei mudar muita coisa. O que muda é a intensidade dos treinos físicos.

 

O que te dá inspiração para buscar a vitória?

Acredito no ditado de que querer é poder. Estabeleço uma meta e vou a luta, pois confio em mim mesma, tenho muita força de vontade. O desafio sempre foi um combustível.

 

No teu dia a dia, o que gosta de vestir?

Jeans, camiseta e blazer.

 

Cor preferida:

Preto

 

O que não pode faltar na tua bolsa?

Rímel e blush.

 

Perfume preferido:

Chance – Chanel

 

Um livro:

O segredo

 

Um filme:

A procura da Felicidade

 

Um lugar:

Milão – Itália

 

Fonte: Revista Eléve – Edição 21 – Agosto 2015

 

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *