BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Nebulizador: o que faz? Como escolher?

Aprenda como funciona o nebulizador, como escolher o seu e até onde comprar mais barato, confira agora!

O Nebulizador serve para levar um remédio para o organismo de alguém doente e cuidar de suas doenças respiratórias. É muito usado nos hospitais e você também pode ter um em casa. Ele leva o remédio até os pulmões e esse remédio entra nos brônquios do paciente, melhorando qualquer problema de respiração que a pessoa possa ter. Ele é muito usado principalmente nas crianças.

Você pode ter um em casa, mas só deve usar se tiver uma receita médica. Ele é útil caso você não queira ir até o pronto socorro, mas lembre-se de nunca se automedicar, você pode acabar piorando a situação. Vamos explicar como ele funciona e onde comprar um nebulizador mais barato.

Diferença entre Inalador e Nebulizador

Nebulizador: o que faz? Como escolher? (Foto: Divulgação)
Nebulizador: o que faz? Como escolher? (Foto: Divulgação)

A diferença entre esses dois é muito pouca, o inalador é menor e muito prático para ser levado a qualquer lugar, mas o objetivo dos dois é o mesmo. Existem dois tipos de inaladores, são eles: os que funcionam através de ar comprimido e aqueles que funcionam por meio de ultrassom.

São poucas as diferenças entre esses dois, os inaladores que funcionam através de ar comprimido costumam ser mais fáceis de lidar, mas os inaladores que funcionam através de ultrassom costumam dar efeitos mais rápidos ao organismo.

Como escolher o Nebulizador certo

Nebulizador: o que faz? Como escolher? (Foto: Divulgação)
Nebulizador: o que faz? Como escolher? (Foto: Divulgação)

Muitas vezes surgem dúvidas de como comprar um Nebulizador e ele ser bom de verdade. Até mesmo porque ninguém quer gastar dinheiro duas vezes comprando um mesmo produto. Além de tudo, ele deve ser muito bom pois poderá ajudar na sua saúde. Veja algumas dicas para comprar o melhor Nebulizador:

– Comprar um nebulizador que a máscara seja flexível;

– Alguns nebulizadores não têm mangueira, não os compre. Compre aqueles que vem com a mangueira pois ela facilita muito durante o processo;

– Ultrassônico e silencioso é o nebulizador ideal, pois ele transforma as partículas em névoa facilitando a respiração e não nos causa transtornos com barulhos indesejáveis;

– Compre os nebulizadores que vêm com reservatório de soro, de preferência que os copos seja descartáveis;

– Avalie todas as marcas de nebulizador, nem sempre a marca mais conhecida e considerada a melhor, lhe dará o resultado que você espera;

– Opte por comprar nebulizadores com garantia, pois só assim não gastará novamente;

Nebulizador para combater a Sinusite

Nebulizador: o que faz? Como escolher? (Foto: Divulgação)
Nebulizador: o que faz? Como escolher? (Foto: Divulgação)

A nebulização é uma ótima forma de combater a sinusite na sua própria casa, você pode fazer até 3 vezes por dia durante 15 ou 20 minutos. Essa nebulização pode ser feita com o vapor da água do seu chuveiro, com o vapor de alguns chás de ervas e até com o eucalipto. A melhor de todas com certeza é a nebulização com soro fisiológico, veja como funciona:

Coloque no copinho de seu nebulizador até 10 ml de soro fisiológico, coloque a máscara perto de seu nariz e respire aquele ar. É recomendando que você esteja sentado e que fique com os olhos fechados. A nebulização pode ser feita durante 20 minutos ou se preferir, pode fazer até o se soro acabar. Não faça deitado pois pode acontecer aspiração das secreções.

Outra forma de combater a sinusite é fazendo nebulização com o chá de ervas. Faça um chá de camomila, de eucalipto ou de cascas de laranja com limão. Espere esfriar um pouco e coloca no copo do seu nebulizador. Respire o ar por mais ou menos 20 minutos. Não é recomendando que você respire o ar quando ele está muito quente porque ele pode lhe causar queimaduras.

Você também pode fazer nebulização com Vick, coloque 2 colheres do chá de Vick em uma bacia com água quente e respire aquele ar.Na Farmácia onofre, o nebulizador abaixo está com uma promoção excelente, dê uma olhada:

nebulizador comprar

 

Espero que tenham curtido as dicas e que consigam comprar seu nebulizador com sucesso

Até a próxima!

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Um comentário

  1. Oi boa noite
    Minha mãe usa o balão de oxigênio, e ela fica gripada as vezes, posso ligar o kit de nebulização no balão de oxigênio dela para ela fazer suas nebulização?
    Desde já agradeço a atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *