BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

O que é Climatério?

O climatério não é um termo tão comum quanto ‘menopausa’, mas é igualmente importante e todas as mulheres devem entender o seu significado.

O climatério é a fase de transição em que a mulher deixa a sua fase reprodutiva e passa para a fase não-reprodutiva. Sendo assim, o climatério é quando a menstruação começa a falhar, e segue até o fim da menopausa e dos sintomas indesejados. A seguir, saiba mais.

Climatério. Imagem: divulgação

Sintomas do Climatério

O climatério pode durar por anos, mas varia de mulher para mulher. Os principais sintomas desse período são: ondas de calor (fogachos), dor nas articulações, doenças cardiovasculares, diminuição da libido, tontura, palpitações, cansaço, ansiedade, depressão, alterações de humor, secura vaginal, dor ao se relacionar, insônia, sudorese noturna, irritabilidade, osteoporose, falta de concentração, dores de cabeça, entre outros.

Veja mais: Menopausa Tratamentos Naturais

Tratamentos para o Climatério

O climatério não tem uma cura, mas há algumas opções de tratamento que podem aliviar os sintomas até que eles desapareçam por conta própria. O principal tratamento para o climatério é a reposição hormonal, entretanto nem todas as mulheres podem fazer. É preciso consultar o médico para verificar se você está apta para a reposição hormonal.

Se não for, há outros tratamentos, como consumo de medicamento fitoterápicos, uma melhor alimentação, prática de exercícios físicos, entre outros. Somente o seu médico vai saber o melhor tratamento para você.

Tratamentos para o Climatério. Imagem: divulgação

Max Amora

O Max Amora trata-se de um suplemento alimentar que pode ser indicado para aliviar os sintomas do climatério.

Max Amora é composto por amora, cálcio, ferro, isoflavona e cimicífuga, que juntos contribuem para um organismo mais forte, regulam os níveis dos hormônios femininos, fortalecem os ossos e as articulações e assim contribuem para um climatério mais leve.


Max Amora.

De acordo com quem já usou, esse suplemento alimentar ajuda a diminuir as ondas de calor, contribui para o fim da insônia, ajuda você a ficar menos estressada e lhe dá mais energia.

É um suplemento alimentar que não possui efeitos colaterais, mas ainda assim, converse com o seu médico antes de usar para ver se você pode. Max Amora pode ser consumido durante todo o climatério para que você não sofra com os sintomas. Você pode compra-lo somente pela internet, no site do seu fabricante.

Max Amora deve ser consumido diariamente, conforme as recomendações do seu médico. Geralmente são consumidos dois comprimidos por dia, de manhã e antes de dormir, mas isso pode variar para cada pessoa.

Recomendados para você:

Sobre Editora Otimiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *