BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

O que é Sibutramina e para o que serve

Conheça tudo sobre a sibutramina, se emagrece mesmo e quais seus efeitos colaterais.Veja também onde comprar mais barato.

Com o intuito de emagrecer, muitas pessoas utilizam remédios que prometem ajudar na perda de peso. Uma dessas substâncias é a sibutramina que é receitada para o tratamento da obesidade tipo 1, 2 e 3, atuando no sistema nervoso, principalmente, nos neurotransmissores serotonina e noradrenalina. O seu uso foi aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) com um controle rígido em cima das vendas e com medidas de segurança, por isso hoje vamos explicar seus efeitos e também onde comprar mais barato.

Para que serve a Sibutramina  

sibutramina emagrece

A sibutramina serve para controlar a vontade de comer, dar a sensação de saciedade aos pacientes e ajuda a prevenir o gasto energético dos pacientes. Com o tratamento o paciente deve fazer uma mudança de vida, melhorando a dieta alimentar e incluindo exercícios físicos na rotina. Só isso garantirá que os quilos perdidos, tão indesejados, não retornem com o fim do uso do remédio. Somente o remédio não pode ser utilizado para o controle total do peso.

Como e onde comprar a substância

 

É possível verificar todos os efeitos colaterais na bula dos remédios emagrecedores que utilizam a substância. Devido a esses efeitos colaterais, todo o tratamento com a substância deve ser acompanhado por um médico e qualquer efeito diferente deve ser comunicado à Anvisa. Há um grande controle no uso da substância por isso, ela só pode ser comprada com receita médica, com validade de somente 30 dias, e qualquer problema com a sua utilização deve ser notificada pelos médicos.

Quem pode ou não usar a Sibutramina

Remédios com essa substância são indicados para pessoas acima do peso, com Índice de Massa Corpórea (IMC) acima de 30 nos graus 1, 2 e 3. Pessoas com doenças no coração ou que sofram com a hipertensão, utilizando remédios para controlar a pressão arterial, não devem fazer o uso da Sibutramina. É indicado que nesses casos, os pacientes tentem fazer uma dieta balanceada e atividades físicas regulares para manter o peso. Contudo, o médico do paciente que fará uma avaliação do caso antes de decidir usar ou não a droga.

sibutramina pra emagrecer

Efeitos colaterais da Sibutramina

Os medicamentos com esse composto podem causar alguns efeitos colaterais como o aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca, ondas de calor, dores de cabeça, ansiedade, convulsões, delírios, depressão, ressecamento da boca, insônia, alterações intestinais entre elas a prisão de ventre e diarréia, náuseas, vômito, execesso de suor, retenção da urina, alterações no paladar, visão turva, urticâria, erupções na pele, mudanças no ciclo da menstruação nas mulheres e ejaculação precoce ou impotência nos homens.

Como utilizar a Sibutramina

Conforme indicação na bula dos remédios que usam a droga, a dose inicial recomendada é de 10 miligramas por dia, podendo atingir até 15 diariamente, seguindo a receita do médico. A dose deve ser diminuída para 5 miligramas caso ocorra aumento da pressão sanguínea. Pessoas que pararam o tratamento no meio e retornaram depois podem não sentir os mesmos efeitos desejados. Antes de usar medicamentos com essa substância, consulte o seu médico e faça os exames necessários.

Bom pessoal, espero que tenham gostado das informações. Não tome sibutramina por conta própria, seu médico é que dirá se você precisa. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das dicas aqui apresentadas.

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *