BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Óleo de Tutano: emagrece mesmo?

Conheça tudo sobre o óleo de tutano, seus efeitos, benefícios e tudo que ele proporciona!

O Óleo de Tutano está sendo muito usado ultimamente para restaurar e hidratar os fios do couro cabeludo. Além disso, ele também ajuda a hidratar peles ressecadas e rachadas. Ele pode ser comprado como Tutano de Boi ou Vegetal.

Existem muitos cosméticos para cabelo que em sua composição vêm com tutano, esses cosméticos agem hidratando os fios e deixando-os fortes para evitar a quebra e queda. Esse tutano é extraído dos ossos do boi, o tutano vegetal é extraído de bambus que são ricos em sais minerais, carboidratos e proteínas.

Óleo de Tutano: emagrece mesmo? (Foto: Divulgação)
Óleo de Tutano: emagrece mesmo? (Foto: Divulgação)

Tutano de Boi e Tutano Vegetal

O tutano de boi é responsável por hidratar e fortalecer os fios, enquanto o tutano vegetal hidrata, restaura e nutri o seu couro capilar. Os dois podem ser usados em conjuntos para melhores resultados. Antes de compra-los, verifique se há algum especial para o seu tipo de cabelo ou consulte uma especialista para ela lhe passar todas as dicas necessárias.

O importante é que o Tutano oferece muitos benefícios para nosso cabelo – e pele.

 

Óleo de Tutano para a pele

Além de ser muito útil hidratando os cabelos, o óleo de tutano ajuda a tratar peles secas e rachadas. Você pode usar ele massageando-o em sua pele, como qualquer outro hidratante. O único problema é o odor nada agradável que ele libera.

Você pode usá-lo em qualquer parte ressecada de seu corpo, principalmente nos cotovelos e pés. Antes de colocar a roupa é recomendado que o óleo fique bem seco.

Todos podem usufruir do Óleo de Tutano?

De modo geral, sim. O único contra é para pessoas com cabelos oleosos, você deve diminuir o uso para que ele não deixe seu cabelo mais oleoso ainda. Use uma vez por semana ou opte pelo Tutano Vegetal.

Óleo de Tutano: emagrece mesmo? (Foto: Divulgação)
Óleo de Tutano: emagrece mesmo? (Foto: Divulgação)

Então o Óleo de Tutano não emagrece?


Por enquanto, não. Há estudos que comprovem apenas sua ação no cabelo e na pele, e não no emagrecimento. Ele pode ser usado sem restrições, mas para hidratar seus fios e para nutrir sua pele.

Pode ser que no futuro haja estudos que comprovem sua eficiência no emagrecimento, mas enquanto isso não acontece você pode usá-lo para melhorar seus hábitos e sua aparência.

Como encontrar o Óleo de Tutano

Ele é vendido de diversas formas, tanto em óleo quanto em creme. Outra forma de encontra-lo é comprar shampoos ou outros produtos para cabelo que em sua composição contenham tutano.

Se preferir, pode compra-lo pela internet ou ir á uma farmácia próxima e pedir a indicação do farmacêutico, ele poderá lhe informar aonde tem e o seu preço. Na hora da compra você ainda pode escolher entre Tutano de Boi e Tutano Vegetal, escolha aquele que for melhor para seu corpo.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *