BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Oxandrolona: Fique Por Dentro dos Benefícios e Riscos Desse Medicamento Para sua Saúde!

Aprenda de forma direta e clara, os benefícios e riscos que a Oxandrolona pode ocasionar para sua saúde, de forma bem clara , confira conosco!

Cuidar e se informar sobre o que se consome, é primordial para uma boa saúde. Hoje no mercado existem vários suplementos que prometem maravilhas em nosso corpo, seja para perder peso, ganhar massa ou simplesmente eliminar gordura.

O problema é que infelizmente vários deles são nada mais nada menos do que anabolizantes ou medicamentos disfarçados. por isso, é importante ter acompanhamento médico em qualquer medicamento que se pretenda usar. Hoje vamos explicar um pouco sobre a Oxandrolona  e por que ela tem feito tanto sucesso. Também vamos explicar um pouco sobre os benefícios e riscos envolvidos em seu uso. Acompanhe-nos.

Oxandrolona
Oxandrolona – um risco pra saúde?

O que é a Oxandrolona?

Indo direto ao ponto, a Oxandrolona é um esteroide criado com a marca “Anavar” que começou a ser vendido nos Estados Unidos em 1964. Ela está diretamente ligada ao receptor de testosterona no organismo. Esse receptor induz ações anabolizantes, androgênicas e outras.

No Brasil, são comuns os nomes: Lipidex e Anavar. Nos Estados Unidos, o medicamento pode ser encontrado como Anavar. Em outros países, como Austrália, Japão e Itália, a Oxandrolona é encontrada como Lonavar.

Efeitos e Riscos do Uso da Oxandrolona

Normalmente os efeitos procurados por quem a utiliza são:

– Grande aumento de força por aumentar os depósitos de fósforo creatina intracelular (fonte de combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com ate 10 segundos aproximadamente)

– Médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular.

Oxandrolona Problemas e Riscos

Novamente voltamos a avisar: ela só deve ser usada com receita de um medico. A oxandrolona pode causar problemas ao figado e não deve ser utilizada por pessoas que usam drogas.

O tratamento com a Oxandrolona exige diversos cuidados como testes de laboratório regular para ver como anda o estado do figado e raio-X quando o tratamento for feito em crianças.Além disso, existem vários efeitos colaterais observados:

-Virilismo

– Problemas e Irritações na bexiga

-Sensibilidade ou dores nas mamas

-Ginecomastia

-Priapismo e acne.

Outros problemas também podem ocorrer, em uma taxa menor:

Disfunção hepática, diminuição dos fatores da coagulação, hipercalcemia, leucemia, hipertrofia prostática, diarréia, alterações da líbido.

Oxandrolona Emagrece?

Não, definitivamente não! A informação de que oxandrolona emagrece não procede pois suas substâncias são para outros fins. Esse boato surgiu por que ela não retém liquido.

Assim, era comum que  os fisiculturistas a usassem na fase de definição, isso não quer dizer que ela emagrece, é justamente ao contrário, como para definição geralmente corta-se a ingestão de calorias os músculos iam junto e ela de uma certa forma não deixava perder massa muscular, pois garante mais força nos exercícios. Entendeu?

Oxandrolona Para Que Serve?

Oxandrolona é um medicamento que pode ser usado por quem deseja ganhar ou perder peso, podendo ser usado por uma grande variedade de pessoas. Foi criado principalmente para melhorar o desempenho atlético e a aparência física, contribuindo diretamente para o crescimento de massa magra, o que influencia indiretamente para a perda de peso.

Entretanto, os efeitos só serão realmente visíveis aos indivíduos que adotarem uma dieta com uma ingestão calórica bem controlada. Também possui menos efeitos colaterais do que demais esteroides, não contribui para retenção de líquido e te ajuda a ter um melhor desempenho nas atividades físicas.


Oxandrolona Antes e Depois

Oxandrolona não irá fazer todo o trabalho sozinho, por isso você precisa adotar uma dieta equilibrada e praticar atividades físicas diariamente, para garantir que está ingerindo menos calorias do que gasta. É possível encontrar várias pessoas que usaram o medicamento e seguiram essas recomendações e atingiram seus objetivos.

Oxandrolona Ciclo Feminino

O consumo de Oxandrolona pode ser feito principalmente através de ciclos que envolvem uma alta dosagem, para que bons resultados apareçam. Esses ciclos variam e são diferentes para homens e mulheres, de acordo com seus objetivos pessoais. As mulheres que adotarem o ciclo podem notar crescimento de massa muscular, além de também notarem um aumento em sua resistência física.

As mulheres devem consumir de 10 a 30 mg por dia e, quem optar pelos comprimidos, pode consumir de 4 a 6 comprimidos por dia. Esse ciclo pode ser combinado com outras substâncias como testosterona, trenbolona, boldenona, entre outros.

Oxandrolona Anavar

ANAVAR é o nome antigo de Oxandrolona e existe desde a década de 60. No início, era usado principalmente para tratar problemas envolvendo infertilidade masculina. Hoje em dia, a fórmula evoluiu e já pode ser usado das mais diferentes formas, como mostramos.

Oxandrolona Injetável

A forma mais comum de ingerir Oxandrolona é via oral, por meio de cápsulas e comprimidos que podem ser consumidos com o auxílio de um copo de água. Hoje em dia é mais difícil encontrar a versão injetável, além dela não ser muito recomendado, a menos que a recomendação tenha sido feita pelo seu médico exclusivamente.

Oxandrolona Landerlan

Landerlan é o nome genérico de Oxandrolona, sendo como você pode encontra-lo em algumas farmácias ao redor do país. Sua ação e função é a mesma, apenas o nome é diferente e o preço pode ser um pouco mais acessível.

Conclusão

Bom pessoal, conforme foi apresentado aqui, vocês puderam observar que ela tem muito mais contras do que prós e pode ser realmente maléfica para sua saúde.

Assim, espero que tenham entendido dos problemas que a oxandrolona pode causar e que não, ela não serve para emagrecer. Sempre procure seu médico antes de ingerir qualquer medicamento deste tipo ok?

Dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários!

Até a próxima pessoal!

Recomendados para você:

Sobre Analice Gomes

Analice Gomes é redatora, pesquisadora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Corpo & Estética

29 comentários

  1. Eu faço uso de corticoide (seretide 50/250).
    Malho a uns 5 anos .
    possofazer o uso de oxandrolona.
    Muito grato.

  2. Tomei 7 capsulas de oxandrolona e ja comecei a sentir os colaterias.. Desconforto na regiao do figado e falta de ar. Suspendi o uso imediatamente, e os efeitos estão passando mas ainda sinto desconforto abdominal.. Não indico a ninguem, cuidado com essa droga!

  3. Pessoal Boa Tarde,

    Passei no medico endocrinologista e fiz um exame de sangue e urina completo e retornando nele com os resultados ele me falou que meu testosterona esta muito baixo e indicou eu fazer 40 de Bike todos os dias em casa por que hoje não encontro tempo para fazer academia, e receitou 50 mg de Oxandrolona Manipulada por 30 dias e pediu para tomar a noite, eu já pedi para fazer o medicamento mas o farmacêutico falou se estava certo da dosagem e falou que é uma dosagem muita alta, porem pedi para fazer…

    alguém sabe se a dosagem é alta mesmo se isso esta certo.

    agradeço ajuda.

    • André, a dosagem realmente é alta, mas como o tiro é curto, apenas 30 dias, não vejo problema. Se o ciclo for se estender, creio que seja melhor administrar no máximo de 20 a 30 mg por dia, não é bom passar disso.

      Também vejo que seu endócriono passou apenas uma vez ao dia.

      O ideal seria dividir a dosagem, a primeira após o café da manhã e outra por volta das 17h00min.

      Abraços.

    • 50mg é uma dosagem media pra alguem de 90kg mas tenha certeza q tem acompanhamento medico. Apesar de ñ ser muito agressiva, em alguns casos (dependendo do individuo) a oxadrolona pode criar efeitos colaterais fortes, faça testes após 2 semanas de uso, se tudo der normal faça testes apenas mensais, ou (se a dose nao for alta pro teu tamanho) ate mesmo bimestrais.

    • Andre,
      Fica tranquilo!
      Pra você ter noção, eu tomo alguns medicamentos totalmente metabolizados no fígado ( assim como a oxandrolona ), tipo Bupropiona, Escitalopram, Lamotrigina, por conta da depressão, mais Roacutan para Acne e Finasterida para queda de cabelo e Sibutramina porque meu metabolismo estava mais lento que tartaruga! Meu médico Dermato-Endocrinologista me informou que existe um mito enorme sobre os anabolizantes, o “pavor” deles veio por conta da falsificação e importação de outros países sem fiscalização, uso fora da validade e os famosos “ciclos”. A oxandrolona, assim como qualquer remédio tem efeitos colaterais, mas caso leiam a bula do Paracetamol que vende na prateleira da padaria, podem ver que ele é 10x mais hepatotóxico que a Oxandrolona. Não fique neurótico, se seu médico solicitou os exames corretos: Hemograma, Hepatograma, TSH, T4 e Lipidograma e deu tudo ok siga a orientação dele! Só realmente achei estranho essa dosagem única a noite, até mesmo porque ela causa certa agitação e insônia, mas quem sou eu para questionar, tente rever com ele a divisão da dose, pois o pico dela é de 6-8 horas e você poderia aproveitas os anabolizantes dela para malhar e ganhar uma definição, vamos aproveitar esse tempo né?

      Meu exame esta perfeito, por isso os meus médicos liberaram, até porque atividade física no meu caso ajuda ( depressão, baixa estima, etc… ) um consultando o outro, psiquiatra-dermatologista-endocrino e viram que não há nada que não possa ser controlado!
      Já faço uso a 3 semanas e não senti sequer um efeito colateral, geralmente quem sente comprou o produto “importado” ou de origem duvidosa, pois esse “Anavar” não existe mais, a patente foi quebrada e proibida, quem toma “Anavar” toma outra coisa que não é Oxandrolona, Oxandrolona de verdade no Brasil, só em farmácia de Manipulação, de resto não existe!

      • Felipe o seu depoimento foi bem esclarecedor, muito obrigada, o mais importante é ter uma orientação médica de confiança e fazer exames periódicos até porque todo medicamento tem risco. Eu espero que esses medicamentos que você está tomando lhe ajude.

      • Suspendi a oxandrolona, pois estou tomando antibióticos e acebrofilina, fiquei com medo. Será q fiz certo? Tem dois dias q não tomo oxandrolona, to com medo de perder os resultados q conquistei

  4. Andre tambem devo falar que bike eh legal mas priosire musculaçao se vc quer aumentar a testosterona, o crescimento de massa magra impulsiona esse hormonio quando a alimentaçao eh boa, e a oxadrolona da uma força legal pra isso ocorrer (gente como franco columbu usava dela).
    PS: se vc nao tem tempo pra academia faça em casa, mas tem q querer, se ñ vc simplesmente ñ vai coseguir, procura esse video: “buff dudes, punisher workout” (treino em cela de prisao, e eles tbm tem “treinos em casa”= “home workout”) me motivou legal kkk, e ponha metas, vc quer ter seu corpo parecido com quem? Vc quer a testosterona la no alto e ser um campeao? Va em frente. Se eu disesse quem sou vc nao acrediaria, mas pode ter certeza que vc consegue amigo, abraços e foco em tudo na vida.

  5. Quero tomar oxandrolona manipulada de 10mg 30 cap pois estou muuuito magra, minha altura e 1.67 e peso 47 kg… Eu vou inicinar treino para ganhar massa corporal e quero tomar essa que é fraquinha pois nunca tomei… O que acham?

  6. Eu acho q suplementando e malhando legal tbm vai ficar mega gostosa kkkk

  7. Boa noite.

    Então, treino durante 5 meses, estou conseguindo massa magra e definição. Tomo Albumina na no café da manhã, (creatina, bcca pré treino e pós treino Whey protein) e antes de dormir tomo caseina. Fiz todos exames e meus exames estão todos perfeitos, deu alteração na ureia só, mas o endócrino disse que é normal. Ah, e minha alimentação é balanceada e regrada.
    Fui em um Endocrinologista e ele me receitou oxandrolona (15mg/dia), vou mandar fazer na farmácia de manipulação, mas o meu receio é grande. Posso ficar tranquilo a respeito desse produto? Mesmo sendo receitado por um médico, sem eu pedir.

  8. Bom dia!
    Estou usando um gel de oxandrolona e tiomucase 150mg para gordura localizada. Estou com medo de afetar meu figado. Alguém pode me ajudar?

  9. Quem tem cistos na mama pode usar oxandrolona?

  10. tenho 26 anos peso 38 tenho corpo de menina,,, se eu tomar esse oxandrolona ficaria com mais corpo de mulher no caso mais definida e engordaria???? me ajudem .

  11. O jeito ideal na minha opinião para se tomar é:

    Na primeira semana 1 cp de 20 ml de 12 em 12 h Tomar 2 por dia(40 mg)
    Na segunda semana 1 cp de 20 de 8 em 8 h tomar 3 por dia(60 mg)
    na terceira semana 1 cp de 6 em 6 h(80 mg por dia)

  12. Oxodrolona pode tomar junto com o t4 (sindroytti)?
    Para hipotireodismo?

  13. Boa noite, minha filha fez o uso do oxandrolona receitado pelo médico, porém ela só tem 07 anos e o clítoris dela teve um aumento…
    Suspendi o uso para evitar mais efeitos…Alguém saberia me informar se o clítoris dela voltará ao normal?

    • Procure um medico pois eu acho que na minha opiniao não ira voltar ao normal talvez volte conforme ela crescer se parar o uso, nessa idade nao acho necessario esse medicamento para ela..

  14. Pessoal iniciei meu ciclo com a oxa a quatro semanas ja estava sentindo um aumento na força e na terceira semana aumentei a dose para 30 mg porém peguei uma infecção muito forte e estou tomando muitos antibióticos e antinflamatorios hoje tomei apenas 1 comprimido pois ontem suspendi o uso mas como não posso treinar estou preocupada com a perca de massa. Devo continuar o ciclo?

  15. Bom dia , tenho 38 anos 1.75 de altura e 93 kg, alguém saberia me informar a dosagem de oxandrolona que eu tenho que tomar? Alguém sabe onde posso comprar a receita? Desde já agradeço

    • Opa Mendes, na minha opiniao vc deveria usar 40 mg por dia dividindo 20 mg duas vezes ao dia mas usando conforme a meia vida dela que é de 6 a 8 hrs, se tiver alguma duvida so avisar e se precisar de ciclos eu sou revendedor de Aes Abraçoss… Whats 54 99113-0269

  16. Sinceramente na minha opinião não compensa, tenho 11 anos de treino, tomei oxandrolona por uma semana, meu humor foi alterado, lógico peguei 50% mais de carga, más senti que quando parei me desanimei, então não indico, como se diz o velho ditado “saúde é o que interessa o resto não tem pressa”

  17. não volta ao tamanho normal não rsrsr eu já tomei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *