BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Pharmaton: para que serve? Funciona mesmo?

Conheça tudo sobre o famosos suplemento Pharmaton, como funciona e até onde comprar mais barato

O Pharmaton serve para dar energia e disposição para pessoas que já não os tem. É um polivitamínimo e seu maior benefício é melhorar o rendimento físico e aumentar a sua resistência. Além disso, ele não engorda. É comum hoje em dia os adolescentes ficarem dentro de casa e não terem vontade de fazer nada, muitas vezes os pais acham que é apenas preguiça, mas isso pode ser uma coisa mais séria.

Se ficarmos muito tempo sem praticar atividades físicas nosso cérebro e nosso corpo fica cansado com pequenas atividades que estávamos acostumados no nosso dia a dia e por isso acabamos ficando cansados e sem vontade para fazer outras coisas. É aí que o Pharmaton entra, ele te dá toda a energia que você tinha perdido e você volta a ter mais disposição. Veja como funciona e onde comprar mais barato.

Como Pharmaton funciona?

São 20 componentes que constroem o Pharmaton, 11 vitaminas, 7 minerais e um extrato chamado de Ginseng G115. Esse extrato é uma raiz usado há milhares de anos para aumentar o nível da nossa atividade celular, isso ajuda também a melhorar nossa capacidade física e mental.

 

Benefícios do Pharmaton

– O ferro está presente entre os componentes desse polivitamínimo. Isso ajuda você á ter todo o fôlego necessário para realizar suas atividades físicas e diárias. O ferro leva o oxigênio dos pulmões até os músculos e tecidos, ele é convertido em energia.

– A Vitamina C, E, o Selênio e o Zinco são nutrientes fundamentais para sermos fortes e imunes contra doenças e fraquezas. Tudo isso está presente no Pharmaton e age como um antioxidante e trabalha para melhorar a função das células do sistema imunológico.

– Outras vitaminas presentes nele são as Vitaminas do Complexo B que ajudam a formar proteínas no músculo e a reparar os mesmos depois de exercícios.

– O extrato presente no Pharmaton contribui para lhe dar mais disposição, aumentar sua capacidade de absorver os oxigênios, melhorar sua atividade celular e aumentar sua produção de energia.

– Ele é fundamental para aqueles que precisam fazer muitas tarefas no trabalho ou ainda para aquelas pessoas que estão se sentindo muito cansadas sem algum motivo.

Como devo tomar o Pharmaton?

Pharmaton: para que serve? Funciona mesmo? (Foto: Divulgação)
Pharmaton: para que serve? Funciona mesmo? (Foto: Divulgação)

Nas primeiras semanas que você o usar é aconselhável que você tome até 2 cápsulas por dia, depois do café da manhã e do almoço. Depois pode passar a consumir apenas 1 cápsula por dia após o café da manhã.

Crianças com menos de 12 anos e idosos não podem tomar o medicamento.

Você só deve consumir esse medicamento se consultar um médico e ele lhe indicar. Ou se você quiser consumi-lo deverá perguntar ao seu médico qual a dose ideal e os efeitos que ele poderá causar em você. Siga as instruções corretas para poder voltar a ter disposição e energia todos os dias. Caso você sinta alguns efeitos estranhos e que durem por muito tempo, volte a procurar seu médico.

Efeitos Colaterais

– Efeitos colaterais que são considerados comuns: náusea, vômito e cefaleia.

– Efeitos colaterais que são considerados incomuns: diarreia.

– Efeitos colaterais que são considerados estranhos; tontura, dor de estômago, hipersensibilidade, entre outros.

Mesmo sendo um produto conhecido e usado por muitas pessoas, ele pode surtir efeitos estranhos e muitas vezes desconhecidos por milhares de pessoas. Por isso é recomendando que você procure um médico antes de se medicar. E caso os sintomas persistirem, retornar ao mesmo.

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

12 comentários

  1. quem
    tem diabetes bode tomar pharmaton

  2. estou tomando estou me
    sentindo
    bem.

  3. POSSO TOMAR PHARMATON QUANTO TEMPO? TENHO QUE PARAR ALGUM TEMPO OU PASSO TOMAR DIRETO?

  4. é muito bom mesmo eu ganhei tres titulos mundiais tomando essa merda

  5. Comecei a tomar e senti forte enjoo e dor de cabeça. Assim que parei, depois de 03 dias, os sintomas desapareceram.

  6. Estou tomando, faz uns 4 meses, agora vai terminar e estou pensando em tomar o Centrum para experimentar!!
    Me sinto bem com o pharmatom,mas tenho a impressão que no começo fazia mais efeito! Tenho tido dores de cabeça não sei, mas pode ter relação com o uso do medicamento!

  7. Gabriela Sanches de Lima

    Estou tomando faz 3 dias e tenho tido dores de cabeça. Acho q é o PHARMatom

  8. Acho que o efeito depende do organismo da pessoa. Eu tomava o polivitaminico LAVITAN e sentia enjôos e não sentia nenhum aumento de disposição. Tô tomando o pharmaton e até agora tô me sentindo bem e com disposição, até agora tô achando ele muito bom.

  9. quem esta passando por um processo de quimioterapia pode tomar este medicamento?

  10. Tenho sentido muito sono …É normal?

  11. NATHALIA CONCEIÇÃO DA SILVA

    Por quanto tempo posso fazer o uso dessa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *