Pholia magra: emagrece mesmo? Conheça!

Conheça tudo sobre a Pholia magra, como faz emagrecer, como consumir e até onde comprar mais barato, clique e confira!

Para quem não a conhece, A Polia magra é feita a base de uma erva chamada Cordia eucalyculata Vell e revendida através de cápsulas como um suplemento. Ela está sendo bastante conhecida no Brasil por ajudar pessoas a emagrecer, Muita gente conta que ela evita a fome e acelera o metabolismo. Certo que você deve estar se perguntando, será que esses benefícios são realmente reais? Se são, como eles acontecem? E onde eu posso encontra-los? Onde comprar Polia magra mais barato? Vamos sanar todas suas dúvidas através desse texto.

Porque ela emagrece?

Pholia magra: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)
Pholia magra: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

É uma erva totalmente natural, por isso seus nutrientes são comprovadamente muito úteis na hora de eliminar gorduras. O primeiro motivo para fazer-nos acreditar que ela emagrece mesmo, é ela ser fonte de cafeína, o que deixa nosso metabolismo acelerado até quando estamos parados. Ela também influencia no nosso sistema nervoso inibindo a fome, fazendo com que você coma menos e se sinta satisfeito. A cafeína presente nessa erva ainda age nos rins como diurético.

Para melhorar ainda mais seus benefícios, a Pholia Magra contém em seus nutrientes o potássio que ajuda você a não perder minerais pela sua urina. Essa erva também contém o alantóico, um ácido que ajuda na queima de gorduras e da celulite.

Quem pode e quem não pode tomar?

Há princípio não existem muitas contraindicações sobre a Pholia Magra por falta de estudos sobre a mesma. A maioria dos médicos confirma que ela emagrece sim, mas como todos os remédios, deve-se ter alguns cuidados. Aquelas pessoas que forem mais sensíveis a cafeína evitem tomar pois podem causar algum problema como insônia ou até algo mais sério como taquicardia. Lembrando que não são em todas as pessoas que podem ocorrer isto, varia de uma para uma.

Também não se deve misturar Pholia Magra com chá verde ou o próprio café por poder acontecer os mesmos problemas. Mas isso não vale para todos. Grávidas, crianças, idosos e hipertensos também não devem tomar a Pholia Magra.

Benefícios da Pholia Magra

Pholia magra: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)
Pholia magra: emagrece mesmo? Conheça! (Foto: Divulgação)

O principal benefício dessa erva é o emagrecimento. Mas como todos já sabem, nada faz milagre sozinho. Ela ajuda sim a diminuir a fome o que faz o indivíduo comer menos e então, emagrecer. Mas para você obter os resultados que tanto quer precisa fazer exercícios físicos diariamente e ter uma alimentação saudável. Com isso, além de emagrecer você estará melhorando sua saúde.

A Pholia Magra também ajuda você a ter mais disposição para realizar suas atividades físicas e melhora o funcionamento do intestino. Tomando Pholia Magra, fazendo exercícios e tendo uma alimentação saudável é quase impossível você não conseguir um corpo lindo, saudável e lisinho.

Onde eu encontro a Pholia Magra e como tomar?

Encontrar a erva é muito fácil. Você só precisa ir a alguma farmácia de manipulação e pedir pela mesma, mas lembrando que você precisará de uma receita médica para retirar o medicamento. A dose vai depender do que seu médico lhe dizer, mas no modo geral é 1 cápsula antes do almoço e outra antes do jantar.

Você pode pesquisar pela Pholia Magra pela internet e encontrará muitos preços legais, mas tente procurar um médico primeiro, pois apenas ele poderá lhe dizer sua dose correta para tomar.

Começar uma medicação sem a ajuda de um profissional qualificado é muito perigoso, você muitas vezes pode achar que sabe com o que está lidando e no final acaba com problemas muito piores do que antes. Principalmente quem sofre de compulsão alimentar, tome cuidado, pois a Pholia Magra não é o medicamento certo para você.

Caso você usar a erva e sentir efeitos colaterais por muito tempo, volte a entrar em contato com um profissional da área.

bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *