BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Pontas duplas no cabelo? Veja o lançamento de Dove que acabará com isso!

Todo mundo sabe que o cabelo liso e comprido tem feito enorme sucesso noBrasil, mesmo nos casos que as pessoas acabam alisando o cabeloartificialmente. E na luta contra a escova, muitas mulheres acabam destratando e descuidando dos seus cabelos, sofrendo com graves problemascomo as pontas duplas. É por isso que Dove está lançando a linha Dove Reconstrução de Pontas Duplas, que conta com a tecnologia do complexo Reconstrutor capaz de selar as pontas duplas e demais imperfeições.

dove pontas duplas

Dove Reconstrução de Pontas Duplas – como funciona?

Bom, basicamente, com a exposição a produtos químicos e também ao sol e ao > vento, o cabelo acaba tendo sua química natural afetada, bem como suas  propriedades, o que acaba trazendo vários prejuízos a sua maciez, e  ocasionando as pontas duplas. O que Dove Reconstrução de Pontas Duplas  faz, é que com suas propriedades, ele se transforma em um gel, que mantém  as propriedades químicas naturais do cabelo, deixando-o mais vitaminado e resistente as agressões que ele sofre diariamente, além de rejuvenescer o cabelo que já está mais velho.  Pois é, e sabem o que isso ocasiona? Um cabelo macio, brilhante e sedoso,  livre de pontas duplas, tendo a qualidade que só os produtos da Unilever  pode proporcionar, que vai lhe deixar livre leve e solta com seu cabelo  renovado!  Já pensou em sair por aí esbanjando esse brilho e paixão em seus cabelos?  Pois é, conheça agora mesmo a linha completa Dove Reconstrução de Pontas  Duplas, que tem shampoo, condicionador, creme de tratamento e o tratamento  reconstrutor que previne os danos ao seu cabelo!  A nova linha de Dove pode se encontrada em farmácias, supermercados e  lojas de cosméticos!

 Curtiu essas novidades? Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de > Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 7512, e-mail > [email protected], ou pelo site www.dove.com.br.

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *