BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Preenchimento Facial – aprenda como funciona e em que casos é indicado!

Conheça como funciona o preenchimento facial e se ele realmente é o mais indicado para o seu caso. Confira!

 

No que diz respeito ao tratamento do rosto, seja através de tratamentos estéticos ou mesmo de procedimentos mais aprofundados com mini cirurgias, existe sempre uma dúvida se o rosto em questão precisa de um tratamento a base botox, ou se é necessário o preenchimento facial. Por isso, hoje vamos explicar um pouco sobre como funciona o preenchimento facial. Vamos lá?

 

preenchimento facial
preenchimento facial – é indicado para seu caso?

Preenchimento Facial – como funciona?

 

O preenchimento facial é um tratamento exclusivamente médico em que são colocados implantes intradérmicos ou no tecido subcutâneo de material compatível. Essas substâncias preenchem o espaço vazio, além de estimular a produção de colágeno. Acabam sendo reabsorvidos no espaço de até 1 ano no caso do ácido hialurônico ou podem ser definitivos no caso dos implantes.

Como o próprio nome diz, ele preenche os espaços, distendendo as rugas, tornando-as mais superficiais ou até invisíveis. Também hidrata e melhora a passagem de nutrientes para a pele. Em outras palavras, as rugas e vincos são disfarçadas.

Na prática é um tipo de “escultura facial” onde exaltamos o que é harmônico e belo e camuflamos o que esta em desarmonia.

A figura abaixo ilustra como age o preenchedor:

preenchimento facial pratica
preenchimento facial na pratica

 

Abaixo um vídeo do procedimento, como antes e depois

 

 

É importante lembrar que o procedimento é realizado em ambulatório médico. Não há necessidade de preparo anterior ao procedimento. Usualmente, é realizada uma anestesia tópica e no caso do tratamento dos lábios, o médico pode optar por uma anestesia local (similar à odontológica). Tire todas as dúvidas com o médico sobre qual o melhor preenchedor, a indicação de cada preenchimento, quanto pode haver de melhora e a duração do resultado.


 

Preenchimento Facial – contra indicações e cuidados

Diante das variações técnicas que existem para o Preenchimento Facial, é importante uma boa avaliação com o cirurgião plástico para definir a técnica mais adequada para cada caso. É importante ressaltar que os cuidados no pós-operatório, bem como a reação do organismo à cirurgia são determinantes para o resultado final satisfatório do procedimento. O risco de complicações ou intercorrêcias podem ser de 1 a 3%.

 

Conclusão

 

Como sempre, recomendamos que só um médico pode lhe indicar se esse é realmente o melhor tratamento para sua pele e biotipo e se não existem contra indicações.

 

Se você tem mais sugestões de artigos para falarmos, pode deixar nos comentários, ok?

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *