BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Shizandrol – entenda por que ele é prejudicial a sua saúde

Durante o tempo que nosso site está no ar, sempre recebemos dúvidas dos leitores, sobre determinado suplemento, ou determinado produto.Smpre gostamso de avisar a todos sobre como é perigoso usar determinados produtos, e como é sempre preciso ter uma boa orientação médica sobre qualquer coisa que se queira tomar. Por isso, hoje vamos falar sobre mais um destes produtos, o famoso shizandrol. Vamos conhecer um pouco sobre seus efeitos, perigos, e composição. Vamos conferir a seguir…

O que é o shizandrol

Shizandrol

O shizandrol ficou famoso por ser encontrado em suplementos proibidos como o famoso Jack3d.Também chamado de Shizandrol A, ele é um componente dos frutos secos da planta Schizandra chinesis.Embora so recentemente tenha se tornado famoso, esse composto já é conhecido pelos orientais há seculos e usado no tratamento de várias enfermidades. Existem estudos que descobriram que ele é capaz de inibir o sistema nervoso central, ao mesmo tempo que eleva os níveis de dopamina e DOPAC. Isso tem várias aplicações, dependendo do efeito que se deseja obter no seu corpo.

Efeitos do shizandrol

Um dos efeitos mais comentados é que quando o Shizandrol A chega ao cérebro, engana seu esquema de ações e reações, fazendo com que ele não perceba o cansaço. Embora isso pareça aparentemente positivo,pode ser extremamamente danoso ao corpo no médio e longo prazo.Quando isso ocorre, outras substâncias estimulantes como a cafeína e a 1,3-dimetilamilamina, por exemplo, podem fazer efeito.

Outro efeito dele é que diminui os níveis da enzima ALT (alanina transaminase), intimamente relacionada a lesões
agudas no fígado, por isso a planta é utilizada com muito sucesso no tratamento da Hepatite Viral.

Problemas causados pelo Shizandrol para saúde

Sim, existe uma série de problemas que podem ser causados:

-Contrações uterinas em mulheres

– O Shizandrol comprovadamente pode causar dependência química no organismo.

Além disso, no quadro abaixo, existem maiores informações:

suplementos problemas


 

Conclusão

Gostaram caros leitores e leitoras? Como sempre digo, é importante ter em mente que o médico jamais deve ser ignorado.Busquem conhecimento, jamais saiam administrando medicamentos por conta própria em seu corpo,ok?
Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre almy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *