BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Tabela para Saber o Sexo do Bebê

Você já imaginou ter uma tabela para saber o sexo do bebê sem precisar esperar chegar até um determinado mês de gestação? Por meio da tabela chinesa, uma técnica muito antiga, você só descobrir o sexo do seu bebê.

Para essa tabela funcionar você deve saber algumas informações básicas como a idade que tinha quando engravidou e também o mês que ficou grávida. Essa é uma técnica muito usada que pode realmente acertar o sexo do seu bebê. Veja mais sobre ela a seguir.

Descubra o sexo do seu bebê

Para usar a tabela para saber o sexo do bebê você deve anotar a idade em que engravidou, o mês do seu aniversário e também o mês em que engravidou. Além disso, é importante informar se a grávida nasceu de 9 meses ou foi prematura.

tabela para saber o sexo do bebê
tabela para saber o sexo do bebê. Imagem:divulgação

Com essas informações será possível descobrir o sexo do seu bebê usando a tabela chinesa, também chamada de tabela dos maias. Cada informação possui o seu significado e importância para que o resultado esteja correto.

Como funciona a tabela?

Para usar a tabela para saber o sexo do bebe, primeiro a mulher precisa saber a sua idade lunar. A idade lunar nada mais é a idade que ela tinha quando engravidou + 1, desde que tenha nascido entre os meses de março a dezembro. Quem nasceu em janeiro ou fevereiro não deverá acrescentar o + 1.

tabela para saber o sexo do bebê
tabela para saber o sexo do bebê. Imagem:divulgação

Sabendo a idade lunar, agora a mulher deverá usar a informação do mês que engravidou. A tabela é dividida entre quadrados azuis e rosas. De acordo com a idade lunar, é preciso verificar o mês que você engravidou, juntamente com a idade e você terá o resultado. Se a sua idade lunar é 30 anos e você engravidou no mês de maio, será uma menina. A tabela pode ser facilmente encontrada pela internet, basta seguir as regras para saber o sexo do bebe.


Detalhes da tabela para saber o sexo do bebê

Há algumas observações que devem ser levadas em conta na hora de usar a tabela chinesa. Por exemplo, se a grávida nasceu antes da idade prevista, foi prematura, é preciso calcular a idade lunar de acordo com a data que ela iria nascer. Se ela nasceu de 8 meses, é recomendado acrescentar + 1 nos meses de janeiro e fevereiro.

Mesmo que a tabela chinesa seja muito usada e eficaz, nunca dispense o teste de ultrassom para ter certeza do sexo do seu bebê.

Recomendados para você:

Sobre Editora Otimiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *