BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Tomar bomba: o que é? Porque faz mal?

Você já deve ter ouvido essa expressão “tomar bomba”, mas será que sabe do que se trata? Tomar bomba é uma expressão usada por muitas pessoas que usam anabolizantes para conseguir ganhar músculos de forma rápida. Só que, ao tomar essas “bombas” você corre grandes riscos de saúde, e mesmo que ganhe músculos, não está fazendo de forma correta e saudável.

Conheça o que são anabolizantes, como eles funcionam e porque eles fazem mal para a saúde.

Tomar bomba: o que é? Porque faz mal (Foto: Divulgação)
Tomar bomba: o que é? Porque faz mal (Foto: Divulgação)

O que são anabolizantes?

Os anabolizantes também chamados de esteroides androgênicos anabólicos são hormônios, geralmente a testosterona. Esses anabolizantes têm como função multiplicar as células musculares e ósseas, fazendo com que os músculos cresçam rapidamente, aumentando o seu tamanho e sua força. Os anabolizantes ou as “bombas” são consumidos principalmente por pessoas que desejam melhorar o seu condicionamento físico e sua aparência de forma rápida. Esse método não é nada saudável e pode trazer enormes riscos para a saúde.

Tomar bomba: o que é? Porque faz mal (Foto: Divulgação)
Tomar bomba: o que é? Porque faz mal (Foto: Divulgação)

Veja os efeitos dos anabolizantes

Os anabolizantes não são consumidos apenas por homens; algumas mulheres também usam com o objetivo de ganhar músculo e emagrecer. O uso de anabolizantes traz riscos e perigos para ambos os sexos, mas com diferentes efeitos.

Nas mulheres, os efeitos mais comuns são: voz grossa, clitóris hipertrofiado, pelos no rosto e ciclo menstrual comprometido. Nos homens, podemos destacar: diminuição na produção de espermatozoides, atrofia testicular, aumento dos seios e calvície. Se o anabolizante for usado por adolescentes, o crescimento pode se comprometer.

Mas não para por aí, os anabolizantes ainda trazem riscos bem maiores para a saúde tanto dos homens quanto das mulheres: hipertrofia do coração. Essa hipertrofia acaba atrapalhando os batimentos cardíacos e, compromete a função do coração. Além disso, a pressão arterial e a produção de colesterol ruim aumentam, e acabam obstruindo artérias. Os anabolizantes também são tóxicos para o fígado.

Tomar bomba: o que é? Porque faz mal (Foto: Divulgação)
Tomar bomba: o que é? Porque faz mal (Foto: Divulgação)

Conheça os tipos de anabolizantes

Há vários tipos de anabolizantes no mercado e a maioria deles possui os mesmo efeitos falados aqui. O anabolizante Primobolam é muito usado por atletas, principalmente em períodos que antecedem competições. Ele é injetável e permanece no organismo durante 9 meses; ele é muito usado por mulheres.


O Deca Durabolin é um dos anabolizantes mais baratos e que apresenta menos efeitos colaterais. Ele pode permanecer no organismo por até 18 meses e proporciona ganho de peso e de líquidos. Escolha o melhor para sua saúde.

O Winstrol pode ser tanto injetável quanto usado na forma de comprimidos. Os efeitos do comprimido podem permanecer no organismo por até 2 meses, e a forma injetável por até 3 meses. Esse anabolizante se destaca pela sua baixa retenção de líquidos.

O Hemogenin pode ser consumido através de comprimidos e seus efeitos permanecem no organismo por até 2 meses. Ele é muito usado por atletas, pois promove a retenção intensa de líquidos.

Por último, o Proviron é usado em comprimidos e permanece no organismo durante 2 meses. Ele não tem efeito anabólico, porém evita consequências de aromatização. Ele é um dos anabolizantes mais usados.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido as dicas ok? usem somente suplementos recomendados por seu médico, e que não ofereçam riscos a saúde. Já falamos aqui por exemplo sobre o famosos suplemento somatodrol, que é bem mais seguro. Para uma pele saudável, recomendamos o Lift x suplemento que é bem legal também.

Se você tem dúvidas ou sugestão de outros artigos, os comentários estão a disposição!

Recomendados para você:

Sobre bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *