BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Tremor no Olho: Causas!

O tremor no olho é um problema que pode surgir na vida de muitas pessoas de forma repentina, deixando o indivíduo se questionando sobre o motivo disso acontecer. O tremor no olho é algo que pode ser causado por um motivo comum, como o estresse, mas também pode estar ligado a alguma doença. É fundamental conhecer algumas causas do tremor no olho e procurar o médico assim que se identificar com esse sintoma.

Tremor no Olho esquerdo

O tremor no olho, chamado de blefaroespasmo, pode acontecer tanto no olho direito quanto no esquerdo, além de poder atacar ambos ao mesmo tempo. Na grande parte dos casos os olhos acabam tremendo involuntariamente, resultado de cansaço ou de estresse, mas ainda assim é importante averiguar outros fatores que causam esse tremor e se possuem outros sintomas em conjunto.

Tremor no Olho
Tremor no Olho. Imagem:divulgação

Tremor no esquerdo e dor de cabeça

Caso o seu olho comece a tremer, é possível observar outros sintomas que podem surgir no corpo. Esses sintomas podem te ajudar a identificar o que está causando o tremor no olho. Por exemplo, se você sentir dores de cabeça, há grandes chances de ser algum problema de visão.

Por exemplo, se você se deparar com alguma dificuldade na hora de ler ou enxergar algo e ainda sentir dores de cabeça enquanto se esforça para enxergar, e isso vier acompanhado de tremores nos olhos, procure o seu médico.

Tremor no Olho direito

O tremor pode atacar também o olho direito. Além de ser causado pelo cansaço e estresse, o tremor nos olhos pode ter outras causas, como: nervosismo, ansiedade, consumo de cafeína em excesso, falta de vitaminas e minerais no corpo, usar óculos com grau errado, assim como doenças oculares.

Tremor no Olho
Tremor no Olho. Imagem:divulgação

Tremor no Olho direito e dor de cabeça

Como mencionamos anteriormente, a dor de cabeça pode ser sinal de algum problema ocular. Caso você use óculos e também lide com esses sintomas, o mais recomendado é ir ao médico, pois você pode estar apenas usando um grau errado. Entretanto, caso você não use óculos, pode ser esse o problema.


Tremor no Olho superstição

Há uma superstição em relação ao tremor dos olhos. As pessoas costumam dizer que quando nossos olhos tremem, algo de bom ou de ruim pode acontecer. De acordo com o olho que tremeu, é possível identificar se a coisa que acontecerá será boa ou ruim. Muitas pessoas acreditam nessa superstição, mas cabe a você decidir se irá acreditar ou não.

Recomendados para você:

Sobre Editora Otimiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *