Whey gold standard: o que é? Quais os efeitos?

Conheça tudo sobre o whey gold standard , seus efeitos, benefícios e onde comprar mais barato, acompanhe!

O suplemento Whey Protein é muito conhecido entre os atletas e ele possui vários tipos, entre eles o Whey Gold Standard que é um dos mais vendidos e usados do mundo. Ele é um suplemento de proteína em pó isolada que ajuda a ganhar massa magra e a emagrecer.

Esse suplemento é considerado um dos melhores por vários motivos, entre eles por ser a proteína mais pura entre todas as outras marcas e contém a maior concentração de proteína. Você vai ver nesse artigo todos os efeitos de Whey Gold Standard e porque esse suplemento foi eleito o melhor.

Whey gold standard: o que é? Quais os efeitos? (Foto: Divulgação)
Whey gold standard: o que é? Quais os efeitos? (Foto: Divulgação)

Porque Whey Gold Standard é o melhor suplemento

Há vários motivos que o classificam assim e é essencial que você saiba de todos eles antes de comprar, para ter certeza de que não irá se arrepender. Whey Gold deve ser consumido apenas por pessoas que desejam emagrecer e adquirir massa magra, e ele devem ser conciliados com uma dieta equilibrada. Veja abaixo alguns dos motivos que fazem do Whey Gold Standard o melhor suplemento do mercado:

– Um suplemento de rápida absorção;

– Contém a proteína mais pura;

– Contém uma concentração de proteína equivalente a 24 g por dose;

– A empresa que fabrica é uma das melhores do mercado e possui diversos suplementos conhecidos e usados por atletas;

– Previne o catabolismo muscular;

– Possui inúmeros sabores para agradar a diversos gostos;

Onde comprar mais barato?

Bom, na Netshoes e Natue, você encontra o melhor preço, clique e confira:

 

Whey gold standard: o que é? Quais os efeitos? (Foto: Divulgação)
Whey gold standard: o que é? Quais os efeitos? (Foto: Divulgação)

Conheça os sabores de Whey Gold Standard

A Optinum Nutrition,  fabricante do suplemento conta com uma variedade de sabores para você escolher, entre eles: baunilha, chocolate, morango, creme de banana, café, dose tropical e cookies e creme. Independente do sabor, você deve misturar conforme as instruções e, em alguns casos, se ficar muito doce, colocar mais água ou leite.

Se você optar por misturar o pó com leite, obterá uma textura mais cremosa que em muitos casos, é melhor do que a sensação de misturar com água. Os sabores são agradáveis e te deixam com mais vontade de consumir o suplemento.

Prós e Contras do Whey Gold Standard

O Whey Gold Standard é composto de 4 tipos de proteína que asseguram todos os benefícios como digestão e absorção de forma que não sobrecarrega ou satura os sistemas de transporte envolvidos na absorção de proteína. Além disso, o uso de isolados de proteína ajuda a garantir que os compostos bioativos, fatores de crescimento, citocinas e imunoglobulinas sejam disponíveis enquanto não se compromete a porcentagem de proteína.

Nos contras nós podemos destacar a sua rápida absorção – em si não é um contra, mas por causa disso, não deve ser usada por muito tempo. Além disso, contém poucos carboidratos, e deve ser combinado com um suplemento baseado nesse nutriente.

Whey gold standard: o que é? Quais os efeitos? (Foto: Divulgação)
Whey gold standard: o que é? Quais os efeitos? (Foto: Divulgação)

Benefícios do Whey Gold Standard

A fórmula exclusiva do Whey Gold Standard oferece uma maior quantidade de proteína por dose, se tornando um suplemento essencial para quem deseja obter hipertrofia muscular. É um suplemento de alto valor biológico e capacidade de absorção, e ainda contém aminoácidos e cadeia ramificada BCAA.

Gostaram das dicas pessoal? Lembrando que toda nutrição e suplementação deve ser feita sempre com o auxilio do seu médio ou nutrólogo ok? Já falamos aqui sobre o kimera termogênico que é bem legal também para quer uma boa forma física.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

bety

Meu nome é Bety, sou Pedagoga tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é de mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *